terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dica de Comunidade

Estava eu passeando pelo yorgut, quando vejo essa comu hilária!
Eu já tive um e-mail escroto, que nem ouso comentar aqui.
Mas ainda tenho muitos contatos, com e-mails pré adolescentes...

Clica ali e vai pra essa comunidade com os seguintes dizeres:

Maldita hora que eu fui fazer esse e-mail com esse nome escroto.

Situação1: Entrevista de Emprego

- Gostei muito do seu currículo, mas faltou seu e-mail aqui.
- Ah, é verdade. Anota aí: R-O-C...
- Pode falar ele inteiro.
- rockstar13_rbd_pra_vida@hotmail.com
- Humm.. tá. Na verdade a gente nem tava precisando de gente nesse cargo, mas qualquer coisa a gente liga, tá? Passar bem!

Situação2: Novas Amizades

- Mas me passa seu MSN aí pra gente conversar mais...
- R-O-C...
- Pode falar ele inteiro.
- rockstar13_rbd_pra_vida@hotmail.com
- Legal seu e-mail, hein? Se eu lembrar, te adiciono. Tchau!


Achei diver, beijo nas gota e abraço nos galo, hoje é terça-feira!

Ráááá!