segunda-feira, 5 de abril de 2010

Risos pra Começar a Semana

Buenas carambolas de plantão!

Depois de um feriado bacanudo mas nem tanto, voltemos aos trabalhos nossos de cada dia.
Tive um findi bacana com os amigos, apesar de algumas fatalidades por algumas atitudes ou falta delas...
A parte da falta das atitudes é a pior, mas tudo bem.

Nas fatalidades, desejo melhoras ao amigo Gui da casa feliz que caiu de bike e quebrou a clavícula. Descansa aí meu brother, pra próxima vez que eu visitar vocês tu já tá pronto pra mais uma!

Pra acabar com a ressaca moral e depressão pós findi, vamos às risadas!



A secretária LOIRA escreve o seguinte recado para seu chefe:

Dr. Jorge Tadeu,
como o Senhor não especificou se queria cópia colorida,
fiz em Preto e Branco mesmo, certo?
Bom final de semana.
Selvani

Agora veja a foto!!!!



Dica da colega e leitora esporádica Andressa.


Nova Forma de Comer Ovelha

Sábado fomos para uma chacára fazer um galetinho e tomar uma ceva. Enquanto a carne assava, vimos umas ovelhas e conversávamos sobre como era bom a carne de ovelha...
Então, meu amigo Will 3 segundos, vulgo pau de fórfri, me pergunta: já comeu ovelha na bota?
Eu respondi que não, então ele me explicou:
-É assim, tu pega a ovelha, e coloca as duas pernas dentro de uma só bota. Aí tu pode comer ela que se ela tentar figir a bota não deixa!

Eu ri pra Carambola! Espero ter agradado vocês. Minha deprê tá baixando, espero lhes ter dado a mesma oportunidade! Vamos lá que o trabalho aguarda!

Ráááá!