quarta-feira, 14 de abril de 2010

Muitas novidades e pouco tempo!

Carambolas de plantão, de manhã fui fazer uma prova Beldo!
Fazia tempo que não fazia algo assim, espero ter ido bem... e que os colegas não tenham reparado minha sequela!

Anime-se! A vida é bela!

Como diz a canção dos Mutantes, A Balada do Louco:

"Se eles tem três carros, eu posso voar!"



Agradeço ao Gilzin por me passar os segredos da língua furacão (vide Americam Pie), e mais ainda as minas tem que agradecer...

Faça uma gota feliz!

Abraço pros brothers de coração: Tiago, Gil, Pedro, Will, Dimi, Jujuba, Gustavo, Pedrão, Tobias, Pessoas da Casa Feliz e conforme eu lembrar vou postando aqui...




Outros 2 vídeos que eu queria compartilhar, tiveram a incorporação desativada mediante solicitação... Fuck you You Tube!

Salve o Everyman (só pra quem viu o primeiro episódio da nova temporada dos Simpsons!)




Ráááá!