quinta-feira, 4 de março de 2010

Se você é preguiçoso vai perder alta história!

Premonição. Para muitos um mito, para mim um temor. Pois sempre são premonicões de mortes...
Começou em um sonho, um urubu apareceu e me disse claramente as seguintes palavaras:
-Sua tia vai morrer hoje!

Acordei assustado, falei com minha mãe, não se preocupe disse ela, foi só um sonho...
Na manhã seguinte me acordam com a notícia:
-Ligaram logo cedo, sua tia Rosa faleceu!

Desde esse dia minhas noites nunca mais foram as mesmas, sempre a espera do urubu com o mau presságio...
Até que um dia ele apareceu, novamente em um sonho:
-Seu pai vai morrer hoje!

Acordei mais uma vez apavorado, mas tive que contar ao meu pai. Bobagem! -ele me disse...

Na manhã seguinte, antes de ir trabalhar meu pai estava estranho, não de saúde, mas de procupação... Afinal o urubu disse que ele iria morrer, mas não disse como! Toda hora meu pai olhava para cima, para os lados, como se esperasse algo lhe acontecer...
Foi trabalhar, angustiado.

Quando retornou à noite, contou à minha mãe:
-Hoje foi o pior dia da minha vida! O dia todo preocupado, temeroso, com medo mesmo! Foi sem dúvidas o pior dia da minha vida!
-Nem reclame, pra você foi um dia normal. - Disse-lhe minha mãe. - Pior foi para o leiteiro que amanheceu morto!




Ráááá!