quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Piada do Meio. (meio da semana)

Um cara chega com cara de desanimado no bar e fala pro cara que atende:
-Garçom, chega aí... Olha só, tô sem dinheiro, mas quero uma ceva, se eu te mostrar algo que te surpreenda, você me serve uma beeeem gelada?
-Olha, se me surpreender até boto uma pra ti.

Então, eis qu e o cara tira do paletó um jogo de cartas de 50 centímetros de tamanho!!!

-Nossa, você me surpreendeu mesmo.- diz o garçom - Nunca vi um baralho tão grande! Vale uma cerveja!

Depois de servir pro cara a gelada, o garçom indaga:
-Mas me diz uma coisa, por que diabos você anda por aí com um baralho dessas proporções?
-O negócio é o seguinte! Tenho uma lâmpada mágica, com Gênio e pá... O que tu pedir ele dá!
-Deixa eu testar!

O cara passa a lâmpada pro garçom, que esfrega e logo surge o Gênio.
-Você tem um pedido, comigo não tem essa de 3, é só 1!!!
-Eu quero um milhão em notas, aqui nesse bar agora!

Plim! Surgem no bar um milhão de botas, enchendo o estabelecimento!

-Mas eu pedi Notas, e não Botas!!!!

Então o cara diz:
-E você acha que eu pedi um Baralho de 50 centímetros?


Ráááá!