domingo, 3 de janeiro de 2010

Meu querido diário eletrônico...

... não registrei aqui minhas promessas de natal, pois nunca as cumpro...
Apesar de não conseguir cumprir algumas promessas que faço a mim mesmo, outras conquistas obtive:

- Após 3 anos de campanha, nesse ano que passou não fiz muitas gotas feliz, mas as poucas gostaram do que tiveram, pois houveram repetições, na maioria das vezes. Comunidade do Orkut:
Faça Uma Gota Feliz.

- Depois de conhecer bem os relacionamentos de hoje em dia, não me envolvi muito com nenhuma mulher, afinal Despedida da vida de solteiro... só no meu velório.

- Não mudei minha personalidade, ainda SOU LOUCO MESMO como diz essa minha comunidade.

Tá, não falei porra nenhuma e só divulguei algumas comunidades minhas do orkut, mas vai lá, clica nos links em negrito!

Abraços!

Ráááá!