quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Frases para pensar e refletir e raciocinar e mais um monte de coisas...

Eu já levantei. Já vim para o trabalho. Já até liguei o computador. O que mais eles querem de mim numa segunda-feira? (sei,sei que hoje é quarta...)

Poucas coisas me deixam mais desconfortável do que sentar no vaso sanitário e perceber que o assento ainda está quente.

Quando vejo esses filmes terminando com casal feliz, imagino que depois eles caíram na rotina, o sexo ficou uma merda e eles se divorciaram.

Se você ama o seu trabalho, é porque não convive o bastante com ele.

Não entendo chefe que fica até tarde no trabalho. Ele está querendo mostrar serviço pra quem exatamente?

Simpatia em excesso: ou vc abre uma ONG e ajuda milhões de pessoas ou vc é simplesmente um mala.

É fácil me agradar. Basta não encher o saco.

Sacaneie o mundo: saia de casa sem desodorante.

O que eu quero ser quando crescer? Aposentado.

Se todo mundo sabe que em todo show tem o bis, por que os cantores saem do palco pra voltar depois?

18 anos é muito cedo pra escolher um trabalho que vc ame”. Vamos deixar claro: nunca vai existir um trabalho que você ame.

Diga que você odeia profundamente um país inteiro e tudo bem. Mas experimenta só dizer que você não gosta de cachorro.

Eu não preciso de motivos para ser feliz. Se não me derem motivos para ficar puto, já está ótimo.

Chatos: por favor, permaneçam chatos. Porque não tem nada pior do que um chato gente boa.

Chefe é igual cachorro. Se ele sentir que você está com medo, você está ferrado. (Puta que pariu!)

Sempre que sou apresentado a alguém e escuto um “muito prazer”, penso: “Mas por que? O que que eu fiz pra isso?”

Sempre que alguém diz "desculpa qualquer coisa", eu penso que ele fez uma grande cagada que eu ainda não vi.

É difícil conviver, pro resto da vida, com certas coisas que vc fez no passado. Como ter usado pochete, por exemplo.

O seu chefe já foi um estagiário. O que prova que estágio não ensina nada a ninguém.

Café de firma é como remédio: você toma com algum objetivo, não pelo sabor.



Agradeço à minha colega de trabalho Carol pelos e-mails engraçados e um agradecimento atrasado ao Dimi(te amo irmão 'que gay') pelo post de semana passada dos tatuados.

Ráááá!