quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Piada do meio... meio da semana!

A professora esta tendo dificuldades com um dos
alunos:
- Joãozinho qual é o seu problema?
- Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o terceiro ano também!

A professora , vendo que não vai conseguir resolver este problema, o
Manda para a diretoria. Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a
Professora explica a situação para o diretor.
O diretor diz para a professora que vai fazer um teste com o garoto.
Como é certo que ele não vai conseguir responder atodas as perguntas,
vai mesmo ficar no primeiro ano.
A professora concorda. Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter
que passar por um teste e o menino aceita.
O Diretor pergunta para o Joãozinho:

- Joãozinho, quanto é 3 vezes 3?
- 9
- E quanto é 6 vezes 6?
- 36

O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro
anodeve saber responder. Joãozinho não comete erro algum, o diretor
então diz para a professora:
Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano.
A professora (conhecedora do comportamento do menino) diz:
Posso fazer algumas perguntas também ?
O diretor e o Joãozinho concordam. A professora pergunta:

- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?

Joãozinho pensa um instante e responde:

- PERNAS

Ela faz outra pergunta:
- O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?
O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper....

- BOLSOS (responde o Joãozinho)

Mais uma = O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar
Atrás do homem?

Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração ....
- A LETRA M . (responde Joãozinho)

A professora continua a argüição :
Onde é que a mulher tem o cabelo mais enrolado?

- NA ÁFRICA (responde Joãozinho de primeira)

E continua:
O que é que entra duro e saí mole pingando?
O diretor apavorado . E o Joãozinho responde

- O MACARRÃO NA PANELA
E a professora não para:
O que é que começa com B, tem C no meio , Termina com A e para ser
usada é preciso abrir as pernas?
O diretor fica paralisado.E o Joãozinho responde:

- A BICICLETA.

E a professora continua:
Qual o monossílabo tônico que começa com a letra C termina com a
letra U e ora está sujo ora está limpo?
O diretor começa a suar frio.

- O CÉU , professora

O que é que começa com C tem duas letras , um buraco no meio e eu já
Dei para varias pessoas?

- CD

Não mais se contendo , o diretor interrompe, respira aliviado e diz
para a professora:
- Puta Que o Pariu! Põe esse muleque como diretor, pois eu errei todas!!!

Ráááá!