sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dragon Ball: apologia às drogas?

Note que na foto Gohan usa drogas injetaveis com a ajudas de seus amigos!Goku estava sempre com fome e só fala besteira. Só podia ter fumado um.
Picollo já tinha até ficado verde.
Majin Vegeta até tinha um M (de Maconha) na testa.
Freeza fumou tanto que, mesmo depois de morto, ainda achava que era o mais poderoso do universo, sendo que até o Kuririn podia detoná-lo.
Brolly fica tão doidão que só sabe falar Kakarotto e não sabe pronunciar mais nenhuma outra palavra
Vegeta so pensava em "Kakarotto, Kakarotto" (Goku), sendo que podia dar uns pega na gostosa da Bulma a qualquer hora (pensando bem, isso é apologia ao homossexualismo...).
As plantas de Namek não eram plantas quaisquer (tiveram até que ter um planeta para poder plantar na quantidade que eles iam usar).
O fato das pessoas não ficarem velhas é que elas toman hormônios para adiar o envelhecimento (Chaos tomou tanto que nunca mais ficou velho!). Os únicos que cresceram foram Gohan, Goten e Pan.
Do que você acha que eram feitas as sementes dos Deuses?
Mestre Kame e os Kaioshins dispensam comentários.
Trunks até trouxe do futuro, um remédio desintoxicante para Goku, porque na época dele não haviam inventado aquilo ainda.
Do que você acha que era feita a fumaça do Majin Boo?
Gohan chegou a usar uma roupa ridícula, intitulando-se "Super-Saiyaman". Ninguém em sã consciência faria isso, só podia estar bem louco.
E a Corporação Cápsula (ecstasy)? Será que preciso dizer algo?
Porque os pais da Bulma, já coroas, não aparecem mais depois da metade de Dragon Ball Z? Sem contar que o pai dela só vivia de cachimbo na boca e a mãe dela toda feliz sempre!
O que você acha que o Trunks e o Goten fazem quando estão sozinhos?

Roubei do Desciclopédia, e daí?


Ráááá!