quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Caverna no Desciclo!

Essa turminha do barulho vai aprontar confusões que são de outro mundo.
Narrador da Sessão da Tarde sobre Caverna do Dragão

Você quis Dizer LOST
Google sobre Caverna do Dragão


O ultimo episodio é simplesmente fabuloso!!!
Chuck Norris sobre Caverna do Dragão

El Final Nonnn Eczistee!!!!
Padre Quevedo sobre Caverna do Dragão


O mestre dos magos virou uma pedra!
www.osvigaristas.com.br sobre Caverna do Dragão


Eu cortei as outras 57 cabeças do Tiamat.Aí fui comer um pastel e o covarde fugiu
Chuck Norris sobre Caverna do Dragão


Se eu pudesse arrancava MIL!!!!!
Jeremias sobre frase acima

Seis baixinhos na minha caverna? Adoro!
Xuxa sobre Caverna do Dragão


UUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
Bobby sobre qualquer coisa


IIIIIIIIIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
Shun sobre qualquer coisa


Bééééééééééééééé
Uni sobre qualquer coisa


O Pior desenho do mundo. Não teve o último episódio porque uma Orgia Sexual entre todos os personagens do desenho iria traumatizar as criancinhas.
Sasquast sobre Caverna do Dragão


Caverna do Dragão previu Premonição 3
Sábio sobre Caverna do Dragão


Eu não vou embora sem a Uni.
Bob sobre Caverna do Dragão


Eu vou processar o Praycenter e o Hopi Hari por ter deixado eles andarem na montanha russa sem as travas.
Marcela Chave de Fenda sobre Caverna do Dragão


A saída é a esperança, mas olhem lá...
Mestre dos Magos sobre como voltar para o mundo real, pouco antes de sumir mais uma vez


Isto é uma vergonha !
Boris Casoy sobre Caverna do Dragão


Na União Soviética a Caverna do Dragão entra em VOCÊ!
Reversal Russa sobre Caverna do Dragão


Cade a uni?....ai tah você, para de enfiar seu chifre em mim
Bobby sobre Uni