sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A importância da foto no currículo

Veja o curricrio dessa moça que conseguiu o emprego desejado...


Presado Cenhor,

Quero candidatar a mim pópria pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu dijito muito de pressa con um dedo e fasso contas iper ben.

Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo. O meu salario tá aberto há discução pra que o cenhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso.

Pósso comessar imediatamente. Agradessida em avanso pela sua resposta.

Cinceramente, Catia Vanessa Estrela

PS: Como o meu currico é muinto piqueno, duladu tem 1 foto minha.












Agora veja o motivo da contratação...



Resposta do Empregador:

Querida Catia Vanessa, O emprego é seu. Nós temos correção automática no word. Compareça já amanhã.


Ráááá! merece mais um ráááá

então

Ráááá!