terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Histórias e Afins...

Primeiramente, desculpa a falta de atualização diária, mas estamos trabalhando para que você não fique sem sua dose de humor Carambólico todo dia diariamente de segunda a sexta do dia 31 ao dia 1º! Ou ao contrário, vice-versa, vai saber!!!

Depois dessa enrolaition, vou contar um ocorrido de semana passada.
Um certo amigo meu, estava sentindo fortes dores no seu piu piu (faça sexo seguro, USE camisinha não só para balões) e me disse que iria ao doutor...
Depois de consultar o médiCU, me diz o rapaz que precisaria de um ESPERMOGRAMA!!!
Isso mesmo, um espermograma!
O pior não foi isso, foi minha colega de trabalho perguntando como era o exame...

Aí eu tive que dizer: é como um exame de sangue, o Hemograma. Só que nesse caso, eles te furam o saco com a agulha, para recolher a amostra de esperma! Imagina só a dor?

Huhauheuahushuasuaha.

Perguntei ontem pro cara e ele ainda não fez o exame, mas na certa lhe daram um potinho, papel higiênico e uma Playboy de 1994 para a realização do exame...

Ráááá!