terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Promessas Para 2009

Final de ano e o cara já começa a pensar: ano que vem não vou mais fazer tal coisa, aquela outra tenho que fazer com mais frequência... e por aí vai.

Aqui está minha listinha de promessas, e você, já fez a sua?

-Prometo beber moderadamente. (rááá)

-Prometo começar a me alimentar melhor e entrar em uma academia(para malhar mesmo!!!).

-Prometo gastar menos em besteiras. (rááá)

-Prometo procurar uma garota séria e não ficar me divertindo com as gotas. (rááá)

-Prometo passar mais noites em casa do que na rua. (rááá)

-Prometo fazer a reforma agrária! (rááá, essa é pegadinha do malandro, hehehe.)



Pessoal, esse é meu último post de 2008, então um abração pros galos e beijos pras ninfas!

Boas festas, beba com moderação e use camisinha!

Ráááá!