quinta-feira, 10 de abril de 2008

Piada Da Quinta!

Buenas, um certo homem, sentia uma louca vontade de comer o boga de sua esposa. Sempre queria fazer um sexo anal.
Mas quando estavam no rala e rola, ela negava sempre com a mesma explicação:
-um dia eu te dou, mas hoje não vai dar...

Bom, o cara continuava sua vida, mas não desistiu de adentrar no boca negra de sua esposa amada. Mas ela sempre deixando pra depois...

Num certo dia, o cara chega mais cedo do trabalho. Entra pela porta da sala, sem fazer muito barulho, ao passar pela cozinha, vê seu vizinho metendo no boga de sua mulher.
Ele olha de canto mas comprova, ele adentrava o boca negra de sua esposa, o próprio vizinho comia o que à ele era negado...

Como corno manso e covarde, corre pro buteco, e enche a cara de pinga. Bebe todas e desabafa sua história para um bêbado ao lado.
Então o bêudo diz:
-vou lhe contar um causo. Numa certa vez, eu estava em casa com vontade de cagar. Fui ao banheiro e só peidei, nenhuma merdinha saiu. Outro dia eu estava numa festa, alto som, e me deu vontade de peidar, fui só soltar um peidinho, mas me caguei todo...

-eu conto minha história com minha esposa e você vem me falar dessa história de caganeira? - diz o corno.

-pra você ver, não da pra confiar nem no próprio cu, imagina no dos outros?!?!?!

Ráááá!