quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Funcionalismo Público!

Eeeeia Carambólas!

Bão, hoje vou fazer uso deste blog pra contar uma experiência muito loka, tive de enfrentar o tão temido 'funcionalismo público', pois é só o nome já mete um puta medo no vivente.

Bem, o fato é que o 'anemal' aqui perdeu a carteira de Identidade, aquela beleza que a gente tem uma foto colada feita por uma máquina desenhada para deixar pessoas o mais feio possível, é comprovado científicamente, mas deixando as treisporcuatro de lado seguimos com (os fiadaspotas) o funcionalismo público, então perdida a carteira de identidade eu tive de ir lá! Sim! na tão temida 'casa do Governo' que o próprio nome já diz: " Casa de estelionato!", "Larápios","Sanguessugas!"... enfim... cheguei lá na quarta-feira e me fizeram pagar 50 barão só pra ter a pôarcaria da tal da carteira, e tal taxa deve ser paga no banco. Lá vai o infeliz pagar a coisa no banco, voooltando, eu chego na "Casa de sem-vergonhices" e me dizem com uma voz um tanto quanto "Dementemente Ironizada": "Ih Já era, Volta amanhã.". Então um amigo pediu, "vou renovar a minha qq preciso trazer?". sem pestanejar o instruidíssimo (ser das trevas) funcionário público lhe disse: "Só a carteira de identidade velha". Fim da linha neste dia.

Pooizé guerreiros, a luta continuou.. e prosseguimos com nossa garra e determinação ensinadas pelo mestre (F)(Y)oda e voltamos no dia seguinte, porém mais surrados e sedentos por vingança querendo os documentos. Nos plantamos 1/2 hora antes de abrir na frente da puçuca que só funcionaria à tarde, entramos e ficamos com as duas últimas fichas, suadas, por serem as últimas e fodidas por o fiadapota do cara que disse ao meu amigo q precisava só da carteira de identidade velha dizer que precisava da porra da certidão de nascimento! Humores alterados meu parceiro de viagem, porém não de cama, pede ao seu pai para lhe trazer tal documento. e então fomos à uma bodega esperar... voltamos às 15:00 da tarde pra ver a quantas andava a bibóca e acreditem... desde às 13:00 só haviam atendido 1 pessoa... meteram a culpa no sistema... bem, resolvemos esperar... atenderam mais 3 e catapou... 15:20 o sistema havia parado novamente, resolvemos esperar graças à garra e persistência de meu companheiro Daniélson (Daniel =D) dizendo para esperar e ter calma, resultado, os 20 anteriores da fila debandaram para suas casas, e nós permanecemos. às 15:40 o sistema voltou! fomos atendidos e fizemos as bagaças. Filha da putagem não acabou! chega uma mulher q havia pago tudo e pediu, 'dá pra faze a carteira?', o homem diz: 'não, o sistema está fora'. Dito isso entendi a peraltisse da tarde inteira... os malandrinhos não queriam era trabalhar! fiadapotas! Issoo é Brasíu mia Jente!

Abraço à todos! texto mal feito né? bããh tô sem prática!


Ráááá!