terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Piadetes de Beldetes

era um bebado que passava a perna em todos os donos de buteco na vila em que morava.
certo dia ele apareceu no bar onde o dono era sua vítima, então ele disse ao dono do bar:
-me dá um metro de pinga
e o dono do bar disse:
-você tá louco, não é uma dose não?
então o bebado disse:
-eu quero um metro de pinga.
o dono do bar vendo que a casa estava cheia resolveu se vingar do bebado. Pegou o litro de pinga despejou em cima do balcão e mediu exatamente um metro de pinga, olhou pra todo mundo presente ali e disse para o bebado:
-pronto tá aí o seu metro de pinga.
o bebado virou e disse:
-agora embrulha que é para viagem.



Até Jack Bauer curte um goró!

outra das boouuuuuassss


O bêbado pede no bar:
-Eu quero 5 pingas!
O dono serve, ele vira os copos um a um.
-Eu quero 4 pingas!
Mais uma vez o dono serve, e o cara começa o vira vira.
-Eu quero 3 copos de pinga agora!
Após o dono do boiteco servir, novamente ele toma todos, rapidinho.
-Eu quero 2 dessa vez!
E o bêudo torna a entornar os copos.
-Agora eu quero só uma pinga!
E bebe aquele copo.
Conclusão do bêudo:
-Caralho! Quanto menos eu bebo, mais bêbado eu fico!

Ráááá!