quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Piada de Bêlldooo é sempre boa pra alegrar o dia!

Depois de muita cachaça, os dois amigos já estavam muito embriagados e um deles resolveu ir embora.

- Já bebi além da conta hic! hic!... Agora quero ir pra casa...hic! - disse um deles.

- Eu também hic! Mas primeiro vamos tomar a saideira hic! Depois eu vou te levar a um lugar que tem umas meninas... - falou o outro.

- Cara, pô, não sei se vou poder ir. É qui tou com pouco dinheiro e sacumé, isso custa dinheiro.

- Que nada. É um lugar simplesinho, barato...É bem verdade que não tem nenhuma Sharon Stone por lá, mas dá pro gasto. Você vem no meu carro.

O outro bêbado ficou meio cabreiro porque numa dessas saídas já se metera numa enrascada, mas não tinha forças para resistir e lá foram os dois. Não demorou muito e o motorista percebeu que não tinha mais gás para ir a lugar algum e resolveu ir para casa dormir. Mas se esqueceu de avisar o amigo, meio adormecido no banco ao lado, que mudara de idéia. Quando chegassem à sua casa, pensou o motorista, deixaria o amigo dormindo no sofá e pela manhã resolveria o que fazer.

E assim, os dois chegaram em frente à casa e saíram abraçados pelo jardim a fora. Depois de várias tentativas de meter a chave na fechadura, o dono da casa viu que não conseguiria abrir a porta de tão embriagado que estava e tocou a campainha. A mãe dele veio atender. Quando a porta se abriu, o convidado, que não tinha sido avisado da mudança de planos e continuava pensando que iriam para um bordel, acordou, tomou o maior susto ao ver a mãe do amigo e exclamou:

- Pô, que puta feia, gorda e velha. Não foi isso que tu me falou não.

- Hei, peraí, pô. Essa aí é a minha mãe!

O convidado deu uma nova espiada na velha e falou resignado:

- Tá bom, tá bom. Mas só vou comer porque sou teu amigo.

Ráááá!