segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Hoy! Ahora!

Uoba boba@!

Saudades Carambólicos? eu sei eu sei...

mas então, vamos à mais uma piadela daquelas de embuxá cadela... putz foi só pra rimar =/

vá lá!

Estava um cubano e um esqueleto americano em um papo muito do interessante, quando o Cubano pergunta ao Esqueleto americano...:

"Hola! mas me diga compañero, porque usted és un esqueleto muy guapo? o que usted hacia para mantener la buena forma?"

O Esqueleto Americano, responde sem pestanejar(com o sotaque):

"Bem eu comia muito trigo, muito arroz e me alimentava de forma variada, para manter a boa forma, então me tornei um homem muito forte e bem alimentado, mas e você, você também é um esqueleto muito bem conservado e forte"

O Cubano revida preocupado:
"Sí! mas pero ainda estoy vivo!"



é fortinha essa hein? heahe

perdão à nossos amigos cubanos que olham frequentemente osso bloguinho, nada contra! Pelo contrário, chamem mais amigos cubanos para acessar esta bagaça!



Ráááá!

0 Comments: