Copiei e colei descaradamente de: http://www.garotasdaggers.blogger.com.br
O Psy é por muitos visto como um estilo musical que satisfaz o gosto dos fritos, fanfarrões e drogados de modo geral. O que poucos sabem é que o Psy na realidade é a trilha sonora ideal para a época de acasalamento de bombatrancers e suas respectivas fêmeas, as biscatrancers (isso considerando-se o fato do bombatrancer em questão não ser um completo Viado). Atualmente, a "música" PSY, que antigamente só era permitida a entrada de maiores, virou um parque de diversão onde você pode encontrar o Show da Xuxa, Sérgio Malandro, Pokémon e qualquer outra animação infantil. Pais com a intenção de ficarem sozinhos em casa para reatar a vida sexual. Resultado disso: chegam em casa só no outro dia (quando chegam) e vão direto pra cama, deixando assim todos felizes!
O principal instrumento dos psyzeros, só não é mais importante que a Guitarra Baiana.Pode ser, também, uma fuga para todos aqueles que não sabem dançar qualquer outro tipo de música. Para dançar esta modalidade de música é necessário apenas saber se movimentar como um macaco (movimentando os braços para frente, cima e não se esquecendo de bater o pé no chão). Uma dica de todo dançarino é utilizar de artifícios naturais, seja ele "um tapinha só, meu!" ou então os calmantes "cogumelos da varanda".
Por ser uma vertente da música eletrônica, o Psy é feito utilizando recursos de computadores, por se tratar de um subgênero definitivamente pobre de musicalidade, geralmente calculadoras HP-49G.
Psy Idioma
Fritanês é o idioma oficial utilizado em Raves, consiste basicamente de uma mistura de Miguxês, Linguagem de Sinais, Latim, Português, Inglês e balões de história em quadrinhos.
Como Falar?
Não existe uma forma didática de se aprender o Fritanês, entretanto, alguns seres humanos já nascem sabendo. Como esta língua fica armazenada numa parte diferenciada do cérebro, o ideal é que se utilize anfetaminas para incentivar o uso dessa parte infra-subliminar do lóbulo frontal.
Psy Religião
Desprovidos de (qualquer tipo de) racionalidade, o que resta aos nossos amigos abraçadores de arvores é recorrer a um santo forte. Ou, no caso da maioria deles, a todos! Shiva, Gaia, Juju, Jah, Vishnu, Buda, Preto Véio, Curupira, São Paulo Futebol Clube, Zeus, Silvio Santos, Chapolin, enfim, o importante é se apegar. O movimento religioso fritadélico é dividido em dois grupos principais: os seguidores do PLUR e a Igreja do Trance Divino.
Seguidores do P.L.U.R
PLUR é uma sigla, em inglês, que significa “Pooping Lots of Unintelligent Reflections”, “Cagando Quilos de Reflexões Idiotas” (em português literal) ou “Em cabeça psyzero, só tem merda” (em português devidamente adaptado). Os seguidores do PLUR – Fritos – acreditam que a ordem do Universo é dividida em 4 pilares, sendo eles:
P (Cagar)
É a volta aos princípios humanos! Cagar, comer, entrar em contato com a natureza, ter uma overdose, não tomar banho, cheirar gatinhos...
L (Quilo)
Como a própria palavra sugere, é a maximização dos desejos humanos. Se você gostou dos óculos daquela bisca na rave, compre um 487 vezes maior. Achou a dancinha do frito ao lado divertida? Faça uma ainda mais idiota (mas só vale se tiver o Moonwalker do Michael Jackson!).
U (Idiotice)
O Instituto Hebe Camargo de Pesquisas Sociológicas ainda não conseguiu uma resposta não vergonhosa que explique como alguém pode seguir uma religião que prega a idiotice (apesar disso exemplificar muito bem o que se passa na cabeça de um psyzero).
R (Pensamento)
Assim como alguns paranormais conseguem mover objetos com a força do pensamento, acreditasse que alguns psyzeros consigam mover (com muita concentração é claro) suas pernas no ritmo da ‘música’.
Os Fritos são facilmente identificados pela sua estranha vontade de abraçar a tudo e a todos. Esta religião também é seguida por alguns emos, em suas devidas - viadagens - proporções.
Psy Moda
Pela grandiosidade deste decadente movimento social, é normal de se imaginar que eles possuam uma maneira muito singular de se vestir. Lembra das suas roupas do jardim de infância? Pois é! Agora você pode usa-las novamente. Não tenha vergonha, quanto mais idiota, melhor!
Moda Unisex
Vale tudo:
- Chapeis Michael Jackson ou Indiana Jones
- Bichinhos de Pelúcia
- Garrafas d’água furadas em baixo (?!?)
- Nike Shox
- Bonés Vó Dulce
- Plaquetas com mensagens idiotas estilo “Aqui tem Gente Feliz” ou “Agora Bateu”
Moda Feminina
Também utilizada por boa parte dos ‘’Bibatrancers’’.
- Psy Botas (vistas pela primeira vez nos pés de Rod Stewart, no clipe “Da Ya Think I’m Sexy?”)
- Super Psy Botas (versão melhorada da anterior, com plataformas de aproximadamente 42 polegadas e tela plana)
- Tatuagens Psicodélicas e/ou Orientais
- Micro saia biscate-não-sente-frio
- Shortinho (e QI) da Carla Perez
Moda Semi-Masculina
- Calça camuflada
- Colar de cocos, melancias, ou qualquer coisa grande que chame a atenção alheia.
- Cavalo Power
- Tatuagens bizarras, daquelas que somente um sem mãe faria.
- Relógio Rôlex
- Fantasias do Homem Aranha, Super Homem, Teletubbies...
Um grande mendigo, mas para alguns um grande homem do PSY!!!!
Ráááá!
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Vamos Ajudar a Mudar o Mundo, com o PSY
Pôstiado por Mateus Lima Costa àsssss quinta-feira, agosto 23, 2007
Atacantes, Marcadores, meia direitas... ¬¬ : Pingolísses
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
2 Comments:
ninguém lê porque o texto parece extenso, o povinho. hehehe
heahaeheaheaaeahehea
claro
Post a Comment