quarta-feira, 19 de setembro de 2007

NARRADOR DA SESSÃO DA TARDE

Mais uma Desciclopédia, uma enciclopédia do barulho que irá virar a internet de pernas pro ar!
e vem aqui nesse blog eletrizante falar mais sobre esse narrador endiabrado que até Deus duvida!


Essa galerinha vai aprontar todas nessa eletrizante aventura
Narrador da sessãoda-tarde
O que seria da televisão brasileira sem ele, Sílviooooo.....?
Lombardi sobre Narrador da sessão da tarde
Quero um delicioso refrigerante que irá detonar com a minha sede, e aprontar altas confusões nos meus intestinos!
Narrador da Sessão da Tarde pedindo refrigerante
No fim de ano irei curtir com uma galerinha muito descolada, agitando pra valer nesse paraíso, e armando confusões tamanho família, num clima de muita azaração.
Narrador da Sessão da Tarde sobre suas férias na praia
Essa turminha apronta as maiores putarias que até Deus duvida! E o que vai acontecer é sobrar confusão para todo lado com esses caras do caralho!
Narrador da Sessão da Tarde sobre a Desciclopédia
Esse carinha do barulho, aprontará altas confusões, com sua moto desgovernada, atropelando meio mundo.
Narrador da Sessão da Tarde sobre Jeremias
Acho que vi um chatinho!
Piu Piu sobre o Narrador da Sessão da Tarde
Um tremendo cara de pau, filho de uma mulher com um trabalho pudico, vai acabar encontrando altas encrencas com um narrador barra pesada e sua pistola no porta luvas.
Narrador da Sessão da Tarde sobre Cara que o fecha no trânsito
Na União Soviética, as confusões dessa turminha da pesada narram VOCÊ!!
Reverssal Russa sobre Narrador da Sessão da Tarde
Ei, Narrador, vai tomar no cu!
Invertida Ogheana sobre sobre Narrador da Sessão da Tarde

O Narrador da Sessão da Tarde é a pessoa com o maior vocabulário positivista do universo. Ele transforma simples chamadas de filmes reprisados zilhões de vezes em alucinadas e eletrizantes aventuras de tirar o fôlego em sua telinha. Ele não tem um corpo físico, apenas etéreo (e estéreo Dolby Surround), e com voz sublime, apesar de que algumas teorias apontem que ele teve sua origem da costela do Lombardi (bola direita do saco de Sílvio Santos)


Cotidiano

O narrador da Sessão da Tarde mantém sempre seu vocabulário global nas mais diversas situações do dia-a-dia.

  • Exemplo do Narrador chegando em casa e falando com o filho:

"...Ei garotinho sapeca, aprontou poucas e boas com a turminha do barulho na escola hoje? A professora foi à loucura com as traquinagens dessa tropa de moleques levados?"

"Não, pai."
  • Exemplo do Narrador falando para o filho passear com o cachorro:

Hey, garoto da pesada, que tal você levar seu melhor amigo para curtir altas aventuras boas para cachorro nesse mundo-cão!?

"Não, pai."
  • Exemplo do Narrador xavecando na balada:

Olá, gata, vamos curtir altos agitos, nesse clima de muita azaração?"
"Gata: E por que eu daria pra você?"
"Narrador: Porque podemos ser uma dupla da pesada, vivendo altas aventuras numa vida eletrizante, detonando tudo em busca de um grande amor"
"Gata: Tá certo , mas só se tiver altas confusões."

  • Exemplo de anúncio do enforcamento de Saddam:

"Essa bichinha da pesada detonou em altas aventuras, mas se meteu em confusões tamanho família e arriscou o próprio pescoço numa jornada pra lá de Bagdá!"

  • Exemplo do Narrador narrando o aparecimento do buraco do metrô de São Paulo:

"Esses engenheiros muito sapecas não sabiam da enrascada tamanho família em que estavam se metendo! Aprontaram todas e derrubaram metade da cidade! Agora eles vão ter que passar por altos julgamentos para poderem explicar o que aconteceu!

"O senhor gostaria de estar recebendo o nosso tremendo cartão de crédito e ganhar altos benefícios, podendo assim estar curtindo altas férias eletrizantes, e aprontando os mais loucos agitos com sua galera do barulho, num clima de muita azaração?
Porque somente com o nosso cartão de crédito o senhor poderá estar aprontando as mais eletrizantes aventuras tamanho família! E vai estar ganhando um super prazo alucinante para pagar! E pagará uma pequena anuidade muito irada! E tem ainda um super desconto que vai estar rolando solto nos primeiros seis meses! Além disso o senhor vai estar contando com o nosso serviço de atendimento da pesada, que vem arrepiando todas e estará detonando os seus problemas! E o senhor ainda vai estar ganhando altas milhas do barulho que o senhor pode estar trocando por tremendos prêmios tamanho família!"

"Cliente: Não, obrigado."



Como tudo começou

Só na Sessão da Tarde!!!
Só na Sessão da Tarde!!!
Nascido no ----Acre, o pequeno Narrador era apenas uma criança. Mas sua mãe armou uma confusão tamanho família, com uma turma da pesada. Então tiveram que sair do Acre e se mudaram para Alphaville. Lá ele teve seus primeiros contatos com um homem que andava sempre de casaco e cueca por cima das calças e tinha voz firme.

Aquele homem foi lhe ensinando algumas coisas sobre a arte de narrar. Sem saber, ele recebia ensinamentos do próprio Lombardi.

Quando adolescente, começou a curtir um som da pesada,totalmente radical,com muitas badalações, de uma galerinha da pesada (uma banda nova chamada: Beatles). Gostou tanto que começou a montar sua banda: The Rolling Stones. Mas, como não estava fazendo muito sucesso, chamou um carinha chamado Mick Jagger para assumir o vocal.

Aquele narrador crescia e sua voz melhorava. Então ele entrou na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, conseguiu uma vaga no curso de Jornalismo. Lá ele lutou com os comunistas, na ala positivista. Assim ele aprendia a ser uma pessoa sempre alegre, feliz e positiva.

Então, aos 23 anos, conheceu Roberto Irineu Cérebro Marinho, ou simplesmente O Homem. Roberto ouviu suas ideias:

Roberto: Eu tenho uma vaga em aberto numa emissorazinha de TV que eu estou começando. Acho que seu perfil se encaixa bem nessa vaga. O que você me diz?

Narrador: Nossa, mas é claro que aceito essa proposta muito da bacana. Somente um louco muito confuso para recusar um emprego bom pra cachorro como esse, altamente eletrizante. Vamos ter grandes aventuras da pesada, muita confusão em até que Deus duvida! Com uma galerinha que não tem nada a perder e que vai fazer de tudo pra se divertir. Vamos arrepiar, Roberto!

Roberto: ...

E assim ele foi contratado para trabalhar na TV Globo.

Mitos

Apesar de muitas pessoas acharem que ele existe, tem pessoas que acham que o narrador da seção da tarde não existe e ele é simplesmente um programa feito pela globo onde ela coloca palavras chaves do filme ou a sinopse dele e o programa gera a mirabolante frase do dia sobre o filme (inclusive com a voz).





Ráááá!

1 Comment:

Mateus Lima Costa said...

totalmente dImais!

quanta confusão!

e quanto chavão!

ahuheuhsuhauhs